quarta-feira, 17 de março de 2021

Em meio a pandemia, Prefeitura de São José de Ribamar lança Auxílio Funeral



Em meio a pandemia, com a saúde precisando de ações de prevenção do novo coronavírus, de abertura de novos leitos e auxílios que aliviam impactos econômicos, a prefeitura administrada pelo médico Dr. Júlinho (PL) pulou etapas e apresentou o Auxílio Funeral que atende famílias de baixa renda quando há morte de algum familiar.



“Preparação do corpo, urna funerária, translado e acompanhamento social” é o que diz o anúncio no Instagram da Prefeitura de São José de Ribamar. “Ao invés de destinarem vacinas, leitos, atendimento de qualidade e profissionais capacitados, hospitais de campanha, respiradores, vão distribuir caixões?”, indagou um cidadão. Outro, com ironia, pediu um caixão grande para “enterrar o município de Ribamar que acaba de falecer por mais (maus) tratos”, criticou.

O auxílio da Assistência Social é comum nas prefeituras do Brasil, mas divulgar como benfeitoria no meio da pandemia não soou muito bem, aliás, a população hoje quer outros tipos de auxílios, como à saúde, financeiro e de empregos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE