terça-feira, 30 de março de 2021

E Simplicio Araújo? Vai ou não vai assumir pré candidatura a governador?

 


Nos últimos dias, pelo menos três pesquisas, visivelmente a serviço de grupos políticos, traçam cenários com o claro intuito de influenciar o eleitor maranhense, quando ainda falta mais de um ano pra eleição de 2022.

No entanto, ainda que algumas sejam direcionadas, não existe como esconder o que já é muito claro para uma parcela da população maranhense: enquanto nomes que estão em campanha desde 2018, mesmo tentando criar factoides, sumiram do dia a dia da pandemia, um nome tem sido comentado em todas as rodas políticas pelo seu brilhante desempenho ao lado do governador Flavio Dino na combate ao Covid-19 em nosso estado. Este nome é o do Secretário de Industria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo.

Simplicio foi o responsável pela operação Etiópia-Maranhão que virou notícia no mundo todo e acabou sendo transformada em livro pelo jornalista paulista Wagner Willian. O secretário arrecadou milhares de toneladas em alimentos, materiais de limpeza, EPIs, tudo em parceria com a iniciativa privada, que também ajudou Simplicio a garantir 4 hospitais de Campanha para Pedreiras, Bacabal, Imperatriz e São Luís entre tantos outros feitos.

Muitos ainda não conhecem o trabalho de Simplício Araújo, o que é muito favorável, pois as pesquisas, independente de quem as patrocinem, não tem mais como não trazer o nome do Secretário de Industria, Comércio e Energia.

Agora, é deixar a pergunta no ar: E Simplicio Araújo? Vai ou não vai assumir pré candidatura a governador?

Via Diego Emir

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE