sexta-feira, 5 de março de 2021

Deputado Yglésio garante convênio para reformar do Caic de Cururupu



O desejo da maioria da população cururupuense é ver o antigo CAIC, denominado de Centro de Ensino Joana Batista Dias, ofertando o Ensino Médio, atualmente funcionado em outro espaço, reformado e atendendo aos jovens de Cururupu, que clamam por um polo universitário na sua cidade e essa luta dura anos, inclusive debatida nas edições do projeto Parlamento Jovem, realizado pela Câmara de Vereadores.

Quem também resolveu entrar na luta por este sonho, foi o Diretório Municipal do PDT, os representantes do diretório municipal Elcio Silva e Francisco Bastos, entregaram em agosto de 2019 nas mão do Deputado Dr Yglesio o pedido de reforma do CAIC com a finalidade de ser transformado em polo universitário. Ainda em 2019, o deputado informou que faria a indicação.

Em oficio encaminhado ao Prefeito Aldo Lopes em janeiro deste ano, a Secretaria de Estado da Educação informou que atendeu a indicação de 2019 e solicita que o município manifeste interesse sobre a celebração de convênio.

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, o deputado Dr Yglesio informou que encaminhou o pedido de reforma e que agora depende da gestão municipal firmar convênio.



Isso significa que Cururupu está a poucos passos de ver o CAIC reformado e transformado em um polo universitário, ajudando nossa juventude na construção de um futuro melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE