quarta-feira, 3 de março de 2021

Cândido Mendes | Cresce o número de arrombamentos e furtos em Estandarte

 


Vários arrombamentos e furtos já foram registrados em Estandarte, na zona rural de Cândido Mendes .

Nesta terça feira (02), moradores da comunidade utilizaram a rede social para pedir "Socorro" e pedem um Posto Policial em Barão de Tromay para atender as comunidades do outro lado do Rio Maracaçumé que sofrem sem segurança. Nesta semana quatro arrombamentos foram registrados.

"Pedimos encarecidamente que o Prefeito municipal José Bonifácio (Facinho) nos ajude e tome uma providência na segurança da nossa comunidade, já não podemos sair de nossas casas com medo de sermos roubados como outros já foram.
Precisamos com urgência de um POSTO POLICIAL em Barão de Tromay, pra atender Estandarte, São José e os povoados vizinhos". Diz trecho da Nota divulgada em rede social.

É notório o aumento dos registros relacionados a esta modalidade de crime. Apesar do amplo policiamento que vem acontecendo na cidade, os criminosos continuam desafiando a sorte praticando arrombamentos e furtos em locais diversos. No entanto a atenção deve ser redobrada na proteção e vigilância dos bens, sejam eles públicos ou particulares.

Caso perceba qualquer situação de anormalidade na sua vizinhança, bairro ou em qualquer lugar que seja, acione a Polícia Militar através do telefone 190 que imediatamente as averiguações serão realizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE