terça-feira, 16 de fevereiro de 2021


Nesta segunda-feira (15), o Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, assinou o termo, juntamente com o Sebrae-MA, possibilitando assim, a adesão do município ao Programa Cidade Empreendedora.

Por meio desse Programa, será possível proporcionar aos helenenses, ações em prol do desenvolvimento local, trabalhando a economia, educação empreendedora, liderança, gestão municipal, entre outros serviços, dos mais variados setores.

“Estamos muito felizes com a adesão de Santa Helena ao Cidade Empreendedora. Uma parceria, que sem dúvida, irá fomentar o empreendedorismo na região, dando oportunidade para quem pretende comercializar o seu produto ou quer formalizar a sua empresa”, enfatiza Albertino Leal, Superintendente do Sebrae-MA.

Zezildo Almeida, também destacou a importância das ações que serão desenvolvidas no município. “O Cidade Empreendedora é um programa que vai trazer inúmeros benefícios a população de Santa Helena. Além de fortalecer a nossa economia, através do empreendedorismo, iremos garantir mais oportunidades aos helenenses”, conclui o Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário