terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Zezildo Almeida firma parceria com o Sebrae para fomentar o empreendedorismo na região



Nesta segunda-feira (15), o Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, assinou o termo, juntamente com o Sebrae-MA, possibilitando assim, a adesão do município ao Programa Cidade Empreendedora.

Por meio desse Programa, será possível proporcionar aos helenenses, ações em prol do desenvolvimento local, trabalhando a economia, educação empreendedora, liderança, gestão municipal, entre outros serviços, dos mais variados setores.

“Estamos muito felizes com a adesão de Santa Helena ao Cidade Empreendedora. Uma parceria, que sem dúvida, irá fomentar o empreendedorismo na região, dando oportunidade para quem pretende comercializar o seu produto ou quer formalizar a sua empresa”, enfatiza Albertino Leal, Superintendente do Sebrae-MA.

Zezildo Almeida, também destacou a importância das ações que serão desenvolvidas no município. “O Cidade Empreendedora é um programa que vai trazer inúmeros benefícios a população de Santa Helena. Além de fortalecer a nossa economia, através do empreendedorismo, iremos garantir mais oportunidades aos helenenses”, conclui o Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana