terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Turiaçú é o mais novo município a aderir ao programa cidade Empreendedora do Sebrae


O prefeito Edésio Cavalcanti e sua equipe técnica de secretários foram recebidos na Sede do Sebrae em São Luís para reunião com o diretor superintendente da Instituição no Maranhão, Albertino Leal, além do secretário de industria, comércio, energia e turismo (SMICETUR) de Pinheiro-MA, Jovane Melo.

Na ocasião, o prefeito e sua equipe conheceram as soluções empreendedoras contempladas no programa Cidade Empreendedora, que é uma ferramenta do Sebrae que oferta uma série de ações em prol do desenvolvimento local, trabalhando em várias vertentes como a economia, educação empreendedora, políticas públicas, liderança, gestão municipal, inovação e sustentabilidade, agronegócio, dentre outras.

Para o prefeito do município de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, a parceria com o Sebrae só tem a contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Com esse programa, Turiaçú que já possui um grande potencial econômico, será mais estimulado e terá como frutos maior fomento e crescimento da atividade empreendedora e políticas públicas mais favoráveis aos negócios e a economia local, por isso a importância desta parceria com o Sebrae” disse Edésio Cavalcanti.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE