sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Seleção Sub-20 de Futebol de Presidente Médici é recebida com festa após conquistar título inédito


A chegada do time na cidade marca a etapa de mudanças que está passando o município.



A Seleção Sub-20 de Futebol de Presidente Médici chegou ao município nesta quinta-feira, 4. A recepção foi calorosa e o clima de festa tomou conta das ruas. O time conquistou o título de campeão do Campeonato Maranhense de Juniores 2020, vencendo o Americano FC por 2x0.

O prefeito, Dr. Caçula Coelho, acompanhou o time durante o jogo da final e também na chegada a Presidente Médici. O gestor e toda equipe da Secretaria Municipal de Esporte comemoram a conquista dos jovens e promissores jogadores.

O presidente da Liga Esportiva, Francisco Matos Damasceno, não escondeu a enorme felicidade pela conquista do esporte medicense. Fez questão de vir ao lado do time campeão. Assim como o presidente Izaelton Almeida, que não mediu esforços para que a equipe galgasse o espaço merecido.

Na comemoração, o prefeito pessoalmente ajudou a servir os jogadores. A humildade do gestor vem chamando a atenção de todos. O esporte local, com esta conquista, passou a ser reconhecido em todo o Maranhão. Vale lembrar que no passado, em outras gestões, o time nunca conseguiu avançar para a fase com jogos na capital.

Atualmente a situação é diferente!


Seleção Sub-20 de Futebol de Presidente Médici é recebida com festa após conquistar título inédito

Via Fernando Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE