domingo, 7 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Carutapera inicia amanhã recadastramento de servidores concursados


A Prefeitura Municipal de Carutapera através da secretaria municipal de Administração realizará a partir de amanhã (08/02), o recadastramento de todos os servidores concursados vinculados a administração municipal.

De modo a organizar os trabalhos e atender aos protocolos sanitários em período de pandemia, o recadastramento acontecerá na quadra da Escola Moacir H. dos Remédio, próximo a Colônia de pescadores, das 08h às 12h e das 14h às 18h, com uso obrigatório de máscara, distanciamento social e uso constante de álcool em gel.



Afim de evitar muita aglomeração, os funcionários que deverão fazer o recadastramento foram divididos por pastas/secretarias de lotação, amanhã, 08, inicia o processo com os servidores vinculados à secretaria de educação, ido até dia 10/02; dias 11 e 12/02 será a vez dos funcionários da saúde, e nos dias 18 e 19/02, os servidores lotados na Administração farão serão recadastramento.

A ação se faz necessária de modo e visa identificar onde cada servidor está lotado, se está trabalhando ou não, cedido ou aposentado ou mesmo se ainda está vivo, haja vista que o município está hoje sob o comando de uma nova gestão, gestão essa que precisa de tais informações para conduzir os trabalhos da forma que a população precisa e merece.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE