quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeito tenta viabilizar junto ao Governo mais vacinas contra Covid para o município de Godofredo Viana


O prefeito Sissi Viana (Republicanos), do município de Godofredo Viana, cumpre, desde o início desta semana, uma extensa agenda de compromissos em São Luís com o objetivo de ampliar as parcerias institucionais que beneficiem os godofredenses.

Ontem, Sissi esteve reunido com a coordenadora Estadual de Imunização, Halice Figueiredo, oportunidade na qual pleiteou junto à Secretaria de Estado da Saúde o envio para o município de mais doses da vacina contra o novo coronavírus.

Em função dos critérios de distribuição estabelecidos pelo Ministério da Saúde, Godofredo Viana recebeu, até o momento, pouco mais de 100 doses, que já foram destinadas aos públicos prioritários.

A reunião entre o gestor e a coordenadora foi importante por que tratou-se de uma primeira etapa que pode viabilizar o aumento do quantitativo de doses para a cidade e, desta forma, acelerar o processo de imunização da população.

Sissi Viana também reuniu-se recentemente com o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

Na ocasião, propôs uma parceria que resulte na construção em Godofredo Viana de uma Biblioteca Pública e uma Escola de Música.

Também participou dos encontros o secretário municipal de Saúde, Emanuel Coimbra.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE