terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Paysandu é campeão da Taça NW de Futsal 2021



O Litoral maranhense conheceu o primeiro campeão da Taça NW de Futsal, nada menos que o maior e melhor campeonato do salonismo regional, que em 2021, teve sua 1ª edição, disputada em Godofredo Viana, oeste do estado. E coube ao time da cidade de Luis Domingues, o Paysandu garantir a si uma conquista inédita.

Neste domingo, 31, o Paysandu venceu o Real Godofredense por 8 a 5 no tempo normal e conquistou o título do torneio em 2021.

 

O goleiro Maçarico, foi o grande destaque do time e também do torneio e deixou a disputa como o melhor goleiro da competição deste ano. “Esta é a recompensa de todo o trabalho que a gente fez desde o início. Batalhamos muito para chegar a esta conquista. Fico feliz por ajudado minha equipe e emocionado por ser eleito o melhor goleiro da competição”, salientou o jogador.

Gigante do Real Godofredense, equipe vice campeã, foi artilheiro da competição com 15 gols. O segundo maior goleador da competição foi Gabizinho do Paysandu com 13 gols.
 
O Paysandu impôs ao Real Godofredense, sua segunda derrota consecutiva em finais. Em 2020, a equipe do Real perdeu na final do Torneio Ariana Gomes realizado no mês de Dezembro. 

A  competição teve o Patrocínio do jovem empresário Thiago Mota, do secretário de obras Claudemir Sertão e do Presidente da Câmara de Godofredo Viana Jorge Alberto.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE