domingo, 14 de fevereiro de 2021

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras feridas na MA-308



Um homem morreu e outras pessoas ficaram gravemente feridas durante um terrível acidente neste sábado (13), na MA 308, entre os municípios de Cururupu e Mirinzal, ambas localizadas no Litoral Ocidental do Maranhão. A colisão frontal entre o veículo e um poste da companhia de energia Equatorial foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído. O impacto da batida deixou uma das vítimas presa às ferragens, não suportou a violência da batida e veio a óbito.

O veículo de cor vermelha, possivelmente um Ecosport, envolvido no acidente com um poste chocou as pessoas que passavam pelo local e reacendeu a discussão sobre a necessidade na região de equipe especializada em resgate, o estado que o veículo ficou, revela a violência da batida, ao que parece, o veículo estava em alta velocidade, pois ficou completamente destruído.

Além de danos materiais, uma pessoa morreu, segundo testemunhas, a vítima fatal era o condutor do veículo, ainda conforme relatos de populares, outras pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, algumas com ferimentos leves, e outras gravemente feridas e foram levadas para hospitais da região.

As autoridades ainda não divulgaram os nomes das vítimas.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir de pessoas que havia bebida no veículo, se comprovado, isso pode explicar a possível causa do acidente, afinal, bebida e direção costuma terminar em acidentes fatais, principalmente durante o período de Carnaval.

Com informações do Icurupu

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE