domingo, 7 de fevereiro de 2021

Filho morre e pai fica gravemente ferido durante tiroteio no MA





Um  homem identificado como José Lima de Melo Filho, de 30 anos, foi morto durante um tiroteio na cidade de Lago da Pedra, a 305 km de São Luís. Seu pai, José Lima de Melo, de 58 anos, foi baleado, socorrido e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, na cidade de Bacabal.

O crime aconteceu no início da manhã de sábado (06), por volta das 5h30, no povoado Alto Alegre, na zona rural do município.

No local do tiroteio, a residência das vítimas, a Polícia Militar encontrou três espingardas bate bucha, um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 38, uma faca, uma balaclava (touca ninja), três capsulas de munições calibre 12 deflagradas, 21 cápsulas de munição .40, nove cápsulas de munições calibre 380 e 06 seis munições calibre 38 intactas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia.

Pela quantidade de cápsulas deflagradas encontradas no interior e fora da casa, a polícia supõem que houve um intenso tiroteio. Pai e filho foram atingidos com tiros de espingarda calibre 12.

A equipe de plantão da Polícia Militar de Lago da Pedra, composta pelos sargentos, Sandro, Xavier e Lamark, foram ao local da ocorrência e iniciaram diligências com o objetivo de identificar e prender os suspeitos.

Suspeita-se que essa ação criminosa seja em decorrência do tráfico de drogas na cidade.

Por Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE