quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Felipe Camarão leva primeira escola de Ensino Médio para Amapá do MA



O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), assinou, nesta quarta-feira (3), a Ordem de Serviço para a construção do primeiro prédio da Rede Pública Estadual de Ensino Médio, no município de Amapá do Maranhão. Com isso, o governo zera o número de municípios maranhenses sem prédios próprios que, em 2015, chegava a 25 em todo o estado.

Em Amapá do Maranhão, o governo investirá R$ 1.420.141,19 para a construção de uma escola com seis salas de aula, no padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com muro e prazo de execução de 6 meses a contar do início dos serviços.

A O.S. foi assinada pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e a prefeita do município, Nelene da Costa Gomes. Na ocasião foi ressaltada a importância do prédio escolar para atendimento da comunidade escolar e melhoria dos indicadores educacionais do município.

Ordem de Serviço foi assinada para a construção de uma escola estadual em Amapá do Maranhão.

“Hoje vivenciamos um momento histórico. É uma conquista da comunidade. Desde a gestão do ex-prefeito foi doado o terreno e, por muitos entraves burocráticos, a reforma ainda não havia saído. Mas, graças a Deus, assinamos hoje essa Ordem de Serviço, nos próximos dias iniciaremos as obras e entregaremos ao povo do Maranhão e de Amapá uma belíssima escola”, enfatizou Felipe Camarão.

“Fico muito feliz porque é um sonho do povo de Amapá essa escola. Estou com muita fé que dará certo e logo teremos nossa escola tão sonhada e só tenho a agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão e destacar que estamos caminhando para o desenvolvimento de Amapá do Maranhão”, concluiu a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE