sábado, 27 de fevereiro de 2021

Família de bebê pede ajuda para realizar cirurgia de emergência




Um bebê de 1 ano e 9 meses, identificado como Luís Miguel, que reside no município de Olho d’Água das Cunhãs, precisa fazer urgentemente um procedimento cirúrgico que não foi autorizado pelo SUS.

Familiares, amigos e conterrâneos do Luís Miguel estão lutando para que o garotinho consiga o quanto antes fazer a cirurgia, que custa R$ 120 mil. Até agora foram arrecadados R$ 31 mil.

O procedimento que o Luís Miguel precisa ser submetido é o de descompressão da medula cervical e reparação da artéria.

Quem quiser fazer parte dessa rede do bem, pode fazer um depósito de qualquer quantia para a conta do Banco do Brasil 11233-x e agência 1316-1, no nome de Welson Alves Ferreira; ou então realizar um Pix, usando a chave é welistyles02@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana