sábado, 6 de fevereiro de 2021

Empresário é preso acusado de receptar carga de cimento furtada no MA


Empresário do ramo de materiais de construção que não teve a sua identidade revelada foi preso nessa sexta-feira (5) no município de Alto Alegre do Maranhão.




A Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil de Sergipe e delegacia de São Mateus, prendeu em flagrante nessa sexta-feira (5) no município de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km de São Luís, um empresário suspeito de receptar uma carga furtada de cimento na capital.

Segundo informações da polícia o empresário, do ramo de materiais de construção que não teve a sua identidade revelada, teria comprado um total de 640 sacos de cimentos de uma carga, que teria sido furtada no dia 18 de janeiro de 2020 em São Luís.

De acordo com a polícia, durante as buscas realizadas na tarde de sexta no depósito de material de construção do empresário foram encontrados 378 sacos de cimento da carga, que teriam sido desviadas pelo motorista que as transportava e que estavam em posse do proprietário do depósito.

O empresário suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre do Maranhão, onde foi autuado em flagrante por receptação qualificada. 

Com informações do G1MA

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE