domingo, 10 de janeiro de 2021

Turiaçu| Prefeitura realizará recadastramento de servidores a partir de amanhã (11)


A Prefeitura de Turiaçu, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, está convocando todos os servidores e empregados públicos ativos, que ocupam cargos efetivos, comissionados e contratados, para realizarem o recadastramento funcional a ser realizado do dia 11 (segunda-feira) até o dia 22(sexta-feira). 

De caráter obrigatório, a medida tem como objetivo promover a atualização dos dados cadastrais em um banco de dados que será formatado de acordo com o perfil dos servidores. A iniciativa vai possibilitar a extração de informações sobre as qualificações e capacitações de cada um para a elaboração de políticas de valorização pessoal.

Conforme explica o secretário de Administração e Finanças, Francisco Fontes Gonçalves, o recadastramento será uma importante ferramenta de transparência para o conhecimento da máquina pública. “A prefeitura quer conhecer a fundo as qualificações dos seus servidores. Temos profissionais capacitados em diversas áreas que vão ser melhor aproveitados no desempenho das funções, o que, consequentemente, vai refletir a melhoria do atendimento à população”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE