sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Taça NW de Futsal: Em jogo emocionante, O Bom Pastor vence e garante vaga para quartas de final

 

O Bom Pastor vence em noite de muitos gols - Foto equipe Taça NW de Futsal


Em um jogo tenso e equilibrado o resultado não poderia ser melhor para os torcedores que vieram ao Ginásio João Cirino Sobrinho na noite desta sexta-feira (22), em Godofredo Viana. A equipe do O Bom Pastor venceu de virada o Spartak pelo placar de 5x3 e a torcida que empurrou o time o tempo todo saiu cantando do ginásio.

O jogo foi nervoso e bastante brigado, em vários momentos da partida os ânimos dos jogadores e também dos torcedores se exaltaram.
Vandinho camisa 10 do O Bom Pastor foi mais uma vez decisivo. Foto equipe Taça NW de Futsal


A equipe do O Bom Pastor marcou primeiro logo aos doze minutos de jogo . O Spartak empatou aos 15 com Gelson e com mais um ele virou o resultado para a equipe godofredense. O terceiro tento saiu dos pés de Kelson após bobeada de Vandinho da equipe do O Bom Pastor. Mais Vandinho resolveria tudo mais tarde, Aos treze minutos Liedson diminuiu. Dois minutos depois O Bom Pastor com um belo chute de Vandinho empatou o jogo. Em seguida o Spartak teve a chance de sair em vantagem por duas oportunidades não aproveitadas. Já o adversário após erro de Kelson, Breno Oliveira fez o vira vira, O Bom Pastor 4X3. Aos 17 da segunda etapa Vandinho com um toque sutil deu números finais a partida 5 para O Bom Pastor 3 para o Spartak.

 

Com o resultado a equipe do O Bom Pastor chega a 9 pontos em 3 jogos e é a primeira equipe classificada para as quartas de final da Taça NW de Futsal.

No outro jogo da noite o Shalke venceu por WO e soma seus primeiros pontos na competição.

Veja os lances da partida na Página Oficial da Taça NW de Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE