sábado, 9 de janeiro de 2021

Sissi paga servidores e mantém compromisso com o funcionalismo público de Godofredo Viana



O prefeito reeleito Sissi Viana (Republicanos) efetuou, nesta última sexta-feira (08), o pagamento dos salários dos servidores públicos do município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.

O pagamento em dia do funcionalismo godofredense tem sido uma marca da gestão do prefeito, que, ao longo dos últimos anos, também implementou outros benefícios salariais para várias categorias mesmo diante da crise financeira e da situação de pandemia ocasionada pelo Novo Coronavírus (Covid-19).

Além de valorizar quem ajuda a construir todos os dias uma Godofredo Viana melhor e mais desenvolvida, o pagamento em dia dos salários movimenta a economia local, oferecendo ao servidor a oportunidade de se programar financeiramente com mais eficiência.


“Nosso compromisso em honrar com a remuneração dos servidores tem sido mantida, e assim continuará”, afirmou Sissi nas suas redes sociais.

Em 2017, quando assumiu o comando do município, Sissi encontrou uma prefeitura em estado de calamidade financeira e organizacional.

Mesmo diante de um quadro extremamente negativo, as mudanças aconteceram ao longo dos últimos quatro anos.

Prova disso é que, além de manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos municipais, pagando também as parcelas do 13º salário, o prefeito ainda quitou pagamentos que estavam atrasados e que foram deixados pela administração anterior.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE