sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo público para esta sexta (29) em Godofredo Viana

Prefeito Sissi Viana 


A Prefeitura de Godofredo Viana antecipou o pagamento dos salários do mês de janeiro de 2021 do funcionalismo público para esta sexta-feira (29). O valor será depositado integralmente na conta dos servidores efetivos da Prefeitura .

O pagamento antecipado ratifica o compromisso do prefeito em valorizar o funcionalismo público, pagando em dia seus salários, e o coloca em condição de destaque em relação a outras administrações da região Oeste do Maranhão. “Esta é mais uma demonstração de que estamos trabalhando com economicidade e mantendo o equilíbrio nas contas públicas desde o primeiro mês de nossa administração quando assumimos em janeiro de 2017”, disse o prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana.

O pagamento antecipado espelha a política adotada desde os primeiros dias de mandato e leva em consideração o reconhecimento dos esforços dos servidores públicos durante a pandemia provocada pela Covid-19. “Vamos procurar manter a todo custo o pagamento no mês corrente em respeito ao compromisso e respeito que temos com o funcionalismo público de Godofredo, sobretudo uma classe que não mede esforços para a ajudar a população em todas as áreas do serviço público”, disse o prefeito .

No dia 02 de janeiro o prefeito Sissi Viana realizou o pagamento dos salários dos servidores efetivos do município, referente ao mês de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE