sábado, 2 de janeiro de 2021

Paulo Curió toma posse como prefeito de Turilândia


Em Turilândia, o prefeito eleito Paulo Curió e a vice-prefeita Janaina Lima, ambos do Podemos, além de 11 vereadores, tomaram posse no fim da tarde desta sexta-feira, 1º. A Solenidade de posse ocorreu na Escola Municipal Edmundo Silva em Turilândia, e reuniu parlamentares e familiares.

"Que alegria tomar posse como prefeito da nossa querida Turilândia, aonde meu pai foi prefeito por dois mandatos. Quero agradecer a todo povo que confiou em nossas propostas e me deixar hoje como prefeito desta cidade. Serei o prefeito de todos vocês e quero o melhor para nossa cidade. Teremos um desafio muito grande nos próximos quatro anos.. e vamos ter muito diálogo. Declarou Paulo Curió.



Paulo ainda colocou diversos pontos que serão adotados por sua gestão logo para os primeiros 100 dias de governo.

Em sua rede social Paulo disse honrar cada voto de confiança " Quero agradecer a Deus, o meu coração está transbordando de alegria e gratidão. Também sou muito grato ao povo turilandense, vou honrar cada voto de confiança que foi depositado em mim. Vamos caminhar juntos e construir uma nova história para Turilândia, com Deus na direção. Finalizou Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE