quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Monsenhor Mário Racca é a primeira pessoa vacinada contra o Covid-19 em Carutapera



A Prefeitura Municipal de Carutapera sob a gestão do prefeito Doutor Airton, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (20/01), a vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta primeira etapa serão vacinadas os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente e idosos a partir de 75 anos com comorbidades.

Para o município de Carutapera foram disponibilizado 180 dozes da vacina e a primeira pessoa a ser vacinada foi o Monsenhor Mário Racca de 87 anos.

Por determinação do Ministério da Saúde, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) distribuirá apenas a primeira dose inicialmente. A entrega da segunda dose ocorrerá na terceira semana após a entrega da primeira. A segunda dose da Coronavac deve ser aplicada até o 28º dia após a aplicação da primeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana