quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Godofredo Viana: Obra da Praça do Aurizona segue em ritmo acelerado



Um dos sonhos mais esperados pelos moradores do Distrito de Aurizona, no município de Godofredo Viana, se transformará, em breve, em realidade.

A obra de construção da Praça da localidade, executada pela gestão do prefeito Sissi Viana (Republicanos), segue em ritmo acelerado.

O novo espaço público (que terá academia ao ar livre, quadra de esporte, playground, dentre outros) funcionará como um importante mecanismo fomentador do lazer e entretenimento.

“A obra já está na sua reta final. Será uma bela Praça, dotada de ótima infraestrutura para os godofredenses. Seguiremos assim, trabalhando fortemente em todos os setores para fazer com que Godofredo Viana se desenvolva cada vez mais”, comentou o prefeito.


Parceria – Sissi Viana esteve recentemente reunido com o deputado federal Gil Cutrim, oportunidade na qual o parlamentar ratificou o seu compromisso de ajudar o município através da obtenção de novos recursos financeiros.

“Será uma grande honra colaborar com o desenvolvimento de Godofredo Viana.

Hoje firmei compromisso com a cidade através do prefeito Sissi Viana em aportar recursos financeiros e viabilizar verbas pra dar continuidade neste grande trabalho em prol da população do município. Conte comigo, prefeito!”, afirmou Cutrim.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE