sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Doutor Airton toma posse de seu primeiro mandato como prefeito de Carutapera



O novo prefeito de Carutapera, Doutor Airton (Solidariedade), iniciou oficialmente o seu mandato nas primeiras horas desta sexta-feira (1) durante Sessão Solene realizada na Praça da Matriz. Na ocasião também foram empossados o vice-prefeito, Nilson Guerra, do PC do B, e os 09 vereadores eleitos. 

A solenidade na Praça da Matriz foi aberta com a leitura da Ata de Posse. A população este presente durante toda solenidade.

Sem disfarçar a emoção do desafio de estar oficialmente à frente da Prefeitura, Airton iniciou seu discurso falando do orgulho e privilégio de ter sido escolhido pela população para o cargo e de sua empolgação para fazer com que Carutapera trilhe no caminho do desenvolvimento. Vou me dedicar muito para fazer o melhor, manter o apoio e a confiança da população”, declarou.

A chapa foi eleita 43,96% dos votos validos na eleição que ocorreu em 15 de novembro de 2020, o que significa 6.059 votos a favor de sua eleição. Doutor Airton derrotou o ex prefeito Amin Quemel (Avante), que teve 43,65% % dos votos válidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE