segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Zezildo Almeida, prefeito de Santa Helena, prestigia Edivaldo na Feirinha de São Luís

Os prefeitos Edivaldo Júnior e Zezildo Almeida


Após conceder entrevista com grande repercussão a este jornalista Walkir Marinho, no programa Hora Extra (Rádio Educadora AM), na manhã deste domingo, o prefeito reeleito de Santa Helena, Zezildo Almeida, aproveitou para visitar o Centro Histórico de São Luís. Após passar pela nova Praça João Lisboa (Largo do Carmo), que voltou a ter sua característica original, Zezildo foi prestigiar a Feirinha de São Luís, tradicional evento dominical promovido pela Prefeitura na Praça Benedicto Leite.

Na oportunidade, o administrador municipal helenense saboreou pratos da culinária maranhense e em seguida foi recepcionado pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior acompanhado da esposa Camila. Os dois gestores aproveitaram o momento para conversar sobre urbanização e assuntos pertinentes à qualidade de vida das pessoas.

Visitante com Edivaldo, a assessora Leda Sodré e o prefeito Zezildo Almeida


“Parabenizo o colega Edivaldo que chega ao final do seu segundo mandato deixando sua marca como gestor público e um grande legado para a capital de todos os maranhenses. O paisagismo urbano de São Luís mudou significativamente para melhor com a atual gestão, principalmente, na área do Centro Histórico. Tudo isso, sem contar com avanços na saúde, educação, infraestrutura e mobilidade. Portanto, de parabéns o prefeito, São Luís e sua gente”, disse Zezildo Almeida.

Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE