terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Zezildo Almeida assina convênio que visa proteger o meio ambiente em Santa Helena


O Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, esteve na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, em São Luís, para assinar o termo, que garante a adesão do município, ao Programa Maranhão Verde, desenvolvido pelo Governo do Estado.

Por meio do Programa, cem famílias serão beneficiadas em Santa Helena. Inicialmente, será construído um viveiro no município, com o objetivo de reflorestar áreas degradadas, como por exemplo, as margens dos rios, contribuindo desta maneira, com a preservação e recuperação do meio ambiente.

Além da conservação ambiental, o Programa Maranhão Verde instituído pela Lei Estadual nº 10.595/2017 e desenvolvido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), tem o intuito de fomentar e desenvolver projetos voltados para geração de benefícios ambientais e sociais, promovendo a cidadania e a melhoria das condições de vida e de renda da população.

“A assinatura desse convênio, marca um novo momento para Santa Helena. Levaremos para a nossa cidade, um programa novo, eficiente e que vai ajudar e muito, no reflorestamento de espaços degradados. Um trabalho que para dar certo, depende não só das atividades desenvolvidas por nossa gestão, mas principalmente, do empenho de nossa população, para que assim possamos juntos, fortalecer o nosso meio ambiente”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE