domingo, 6 de dezembro de 2020

Tragédia em Joselandia – Idoso surta, mata duas pessoas a tiros, fere mais duas e comete suicídio


Deuzanilo matou duas pessoas hoje no povoado Sapucaia 


Uma tragédia abalou os moradores do povoado Sapucaia, zona rural de Joselândia na tarde deste domingo (6). Segundo as primeiras informações, um idoso, identificado até o momento como Deuzanilo, de 80 anos, saiu de casa armado e, desferiu vários tiros em um casal de vizinhas que passava pela rua. A mulher conhecida como Ivonete morreu na hora, o esposo atingido por vários tiros no peito foi levado em estado gravíssimo para o hospital de Presidente Dutra.

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar no povoado e atirou contra dois clientes, Cleones, morador de Presidente Dutra também morreu na hora; o amigo dele, conhecido como “Osa” foi baleado e levado também para o Hospital de Presidente Dutra.

As informações apontam que o idoso parou de atirar, quando acabou as balas. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular e voltou para casa.


Fotos das vítimas que perderam a vida 
A informação do blog do Carlinhos, dão conta que o idoso que matou duas pessoas e feriu mais duas a bala recorreu ao suicídio através de enforcamento. Ele foi encontrado enforcado por populares que adentraram a casa dele.

A polícia está no local providenciando a remoção dos corpos e realizando as primeiras apurações. A investigação vai procurar entender o que levou um idoso a praticar os crimes. Segundo informações o motivo foi ciúmes. 

Ainda segundo informações ainda não confirmadas, o autor dos crimes teria passagem pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE