quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Simplício e Expedito agradecem Dino pelo IEMA de tempo integral de Bacabal



O Secretário de Industria, Comércio e Energia, Simplício Araújo e o Sub Secretário Expedito Silva Jr, estiveram pessoalmente com o governador Flávio Dino neste final de semana na residência do Governador para agradecer pela implantação, em atendimento ao seus pedidos, do primeiro IEMA de tempo integral na cidade de Bacabal.

O Caic, que fica na vila Frei Solano, estava parado há três anos e será completamente reformado, dando lugar ao IEMA-Bacabal que atenderá a cidade e em especial a região da estrada da bela vista até o bairro Terra do Sol, lugar carente de estrutura e de aparelhos públicos que atendam a comunidade.

Simplício Araújo e Expedito Jr também estiveram com o colega Secretário Felipe Camarão debatendo sobre o processo democrático de escolha dos cursos que serão oferecidos no IEMA de tempo integral de Bacabal e que será através de uma audiência pública ouvindo a população da cidade.

O IEMA será implantado com recursos do governo estadual, através da Secretaria de Educação, os investimentos serão da ordem de 7 milhões de reais e a obra deve ficar pronta em março, véspera do aniversário da cidade de Bacabal.

No encontro com o Governador, Simplicio Araújo e Expedito Jr também apresentaram outras pautas de interesse da região.

0 comentários:

Postar um comentário