segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Promotoria pede Prefeitura de Mirinzal suspenda a festa do Réveillon


O Ministério Público do Maranhão recomendou, em portaria publicada nesta segunda-feira (14), que o município de Mirinzal cancele imediatamente as festas de comemoração de Fim de Ano e outras festas que formem aglomeração de pessoas.

No parecer, o MPMA cita tanto o atual prefeito, Janilson dos Santos Coelho, como o prefeito eleito, Amaury Santos Almeida, e dá cinco dias para que a Prefeitura Municipal preste informações à Promotoria de Justiça sobre as providências.

Segundo o Ministério Público, a recomendação se dá em face da inexistência em Mirinzal de um Sistema de Saúde com estrutura suficiente para tratar a população que seria acometida de Covid-19 em decorrência das aglomerações do Réveillon.

Mirinzal possui cerca de 15 mil habitantes e o único hospital municipal, Nossa Senhora de Vitória, possui, ainda segundo o MP, ” pouquíssimos leitos e respiradores”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana