sábado, 26 de dezembro de 2020

Prefeito Gilberto Braga divulga mensagem em homenagem ao 59º aniversário de Luis Domingues



O prefeito de Luis Domingues, Gilberto Braga, publicou uma mensagem em homenagem ao 59º aniversário de emancipação política do Município. Na nota, o gestor também fala das conquistas de sua administração e das perspectivas para o futuro da cidade.

Mensagem

Estamos comemorando o aniversário de 59 anos do município de Luis Domingues, cidade abençoada, construída por pessoas trabalhadoras que sonham viver em uma sociedade melhor, mais justa, onde todos usufruam de seus direitos, tenham um emprego digno e acesso a serviços básicos de qualidade.

Como prefeito desta cidade, assumi a responsabilidade de enfrentar as batalhas na incansável busca pela realização desse sonho. Sou movido pela fé em Deus, pela minha determinação e pela força de vocês, cidadãos de Luis Domingues.

As conquistas são evidentes. Temos trabalhado arduamente em todos os setores. Um trabalho feito com muito carinho, responsabilidade, transparência e, acima de tudo, honestidade.

Vamos continuar trabalhando cada dia mais na realização de obras e prestação de serviços de qualidade para a cidade. Temos recebido muito apoio e isso renova ainda mais o nosso compromisso pelo desenvolvimento do município.

Desejamos que cada cidadão também seja participante dessa construção diária, semeando e colhendo vitórias, buscando um futuro próspero para o nosso município. Que nossas conquistas sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã, e que perseverança seja luz que ilumina o caminho para uma cidade cada vez mais justa.

Feliz aniversário, Luis Domingues!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE