sábado, 5 de dezembro de 2020

Portugal se impõe, derrota o Coritiba e garante vaga na final da Taça Alfredo Braga

Velhão fez o segundo do Coxa - Fotos Neto Weba


A equipe de São José dos Portugueses, o Portugal, não tomou conhecimento do Coxa, e se impôs desde o início da partida e derrotou o Coritiba por 2 a 1, gols de Velhão e Diego , na tarde deste sábado . O resultado colocou o time do interior, na grande final da terceira edição da Taça Alfredo Braga. O adversário será o União da Vila, que eliminou o Grêmio nos pênaltis após empate em (6) 0 X 0 (5) no tempo normal . O time do Portugal, de uma maneira geral, fez uma grande partida, mas com destaque mais uma vez para o atacante velhão. 

Veja também

As duas equipes chegam a grande final em busca do título inédito . A grande final será nesta segunda feira 7, no estádio Djalmão ás 16 horas .

Gol anulado

Gol de Betinho foi anulado - Fotos Neto Weba

O jogo teve emoção até o final. Nos acréscimos após cobrança de falta o zagueiro Betinho do coxa empatou a partida em 2X2, mais teve seu gol anulado e muita pressão pra cima da arbitragem.
Segundo o assistente "Capacete" Betinho teria usado o braço para desviar a bola para o fundo do gol.






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana