segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Portugal derrota o União e é campeão da Taça Alfredo Braga



O Portugal é campeão invicto da Taça Alfredo Braga! Na tarde desta segunda feira (07), na grande decisão disputada no estádio Djalmão, a equipe de São José dos Portugueses bateu o União da Vila pelo placar de 3 a 0. O primeiro gol foi anotado na reta final da primeira etapa por Catroco, camisa 8, em um belo chute de longa distancia . Os outros dois gols saíram na reta final, Jonaldo (7) e Simário(10) marcaram para a equipe do interior.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes procurando trabalhar a posse de bola. Até os 15 primeiros minutos, o time do União procurava valorizar mais a troca de passes, porém não conseguiam levar maior perigo. Já o Portugal era mais efetivo e ariscava mais.  Após primeiro gol a equipe de São José dos Portugueses se impôs e tomou conta do jogo. 

O prefeito Jofran Braga fez a entrega da premiação para as equipes finalistas. O Campeão levou 6 mil reais de premiação e mais troféu e medalhas. Já o vice campeão levou a quantia de 3 mil reais mais troféu e medalhas. 







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE