quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Parabéns, Real! Real Godofredense comemora 3 anos de fundação

Real Godofredense FC - Foto Neto Weba


O Clube Real Godofredense completa mais uma ano hoje (10) de Dezembro, ao longo de seus três anos, o Real Godofredense FC já escreveu e certamente continuará escrevendo, uma das histórias mais bonitas do futebol godofrense. O Blog bateu um papo com o presidente do clube e também com o treinador Neto Weba, sobre a história do clube, momento atual e futuro pós pandemia.

Não vou dizer que imaginava ( este sucesso em três anos ). Mais nós sempre trabalhamos para isso. Quando agente criou o Real, tínhamos a total noção que iriamos fazer de tudo para fazer um clube diferente e alcançar voos altos. Destacou o mandatário do clube César Morais, sobre a seriedade colocada desde os primeiros projetos.


O Real Godofredense FC nasceu em 10 de Dezembro, fundado por um grupo de amigos para disputar partidas amistosas no final de semana. Sua primeira participação em competições oficiais se deu no Campeonato Municipal Taciane Tavares  em 2018, a equipe foi vice campeã, perdendo o título nos pênaltis. 

Em 2019 disputou as duas principais competições do município, chegando até as semifinais nas duas competições. Em 2020 o clube foi campeão do Torneio de Carnaval em Cândido Mendes, no qual vinte e três equipes disputaram a competição.

Ainda em 2020, com 64 equipes amadoras de várias cidades do Maranhão, o Real participou da Copa Moral de Clubes, e chegou até as Oitavas de Final. Na Copa Pará/Maranhão deste ano o clube já garantiu classificação para as oitavas de final.

Em 2021 o clube se prepara para disputar cerca de cinco competições ao longo do ano. A Copa Pará Maranhão, O Litoral e o Torneio de Carnaval estão no radar da jovem equipe godofredense.



Desde sua fundação o Real Godofredense Fc tem buscado seu espaço no meio esportivo amador da região. 2021 a busca por títulos será o principal objetivo do clube. Parabéns REAL GODOFREDENSE FC.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE