quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Mensagem de Natal e Ano Novo do Prefeito Zezildo Almeida

 


Todos sabemos e sentimos que os últimos tempos foram e continuam excepcionalmente difíceis. E como se houvesse a imperiosa necessidade de agravar ainda mais a situação, mesmo quando se supunha não ter mais o que piorar, o mundo foi surpreendido com a criação do invisível, desconhecido, letal e exterminador Coronavírus. Tão letal que já levou com ele, muitos amigos, conhecidos e até colegas.

Mas a Mãe Natureza é de tamanha sabedoria, que nunca nos deixa desamparados e ainda nos recompensa. Mesmo quando nos sentimos “perdidos, literalmente perdidos”, com a clara constatação de que nem as maiores autoridades mundiais, incluída a comunidade científica internacional, “sabem no que e aonde vai dar tudo isso”. Como agora, nos colocando frente a frente com o maior acontecimento de toda a Terra. O Natal do Senhor, para ser o nosso Natal. E o que quer dizer isto? Nos diz todo santo dia e sempre, que somos seres minúsculos, frágeis, ínfimos e que nunca podemos e poderemos prescindir das bênçãos do Alto. Bênçãos do Alto, que implicam, sobretudo, em colocar o bem público acima do particular e não o contrário, em responsabilidade, respeito aos colegas, lealdade, companheirismo, entendimento e entrega. Até porque, qualquer que seja a atividade, com estes ingredientes fica tão mais leve e produtiva, que gera eficiência e excelência, máximas que os melhores servidores nunca perdem de vista.

Com a preocupação e pretensão de concretizar e potencializar todos esses predicados no ano que chega, é que o Prefeito Zezildo Almeida e sua equipe desejam um Feliz e Santo Natal e o mais Próspero Ano para 2021, a todos os colegas servidores da Prefeitura Municipal de Santa Helena -MA.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE