segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Luis Domingues | Prefeitura inaugura obras no aniversário da cidade

Prefeito Gilberto Braga e Felipe Camarão entregam juntos nova escola municipal em Luis Domingues- Fotos Neto Weba

Uma manhã de festa, assim começou o sábado, 26, para os moradores de Luis Domingues, cidade do interior do estado do Maranhão. 

A gestão municipal realizou com a presença de Felipe Camarão, Secretário da Educação ,a cerimônia de reinauguração da escola agora padrão MEC, Professora Romana Maria Ramos, reformada pelo Regime de Colaboração do município com o Governo do Estado, uma escola moderna, climatizada e mobiliada trazendo mais comodidade para alunos e professores garantindo a qualidade do ensino municipal. 


Participaram da cerimônia de entrega cerca de 150 pessoas, lideranças políticas e autoridades locais. O prefeito Gilberto Braga expressou o sentimento de orgulho em inaugurar mais uma obra no município. “Todos os anos é uma alegria comemorar o aniversário de Luis Domingues, mas hoje, comemoramos os 59 anos de emancipação política e a alegria aumenta ainda mais, porque iremos comemorar em grande estilo! Iremos entregar para a cidade uma escola padrão do MEC como está sendo entregue hoje a Escola Municipal Profª Romana Maria Ramos” – destacou Prefeito Gilberto Braga. Felipe Camarão destacou a parceria Governo e município e parabenizou Luis Domingues pelos seus 59 anos de emancipação política.

Ainda como parte do presente de aniversário da cidade, Felipe Camarão anunciou a reforma da escola escola estadual Almeida Braga, um pedido especial do prefeito Gilberto Braga- Disse Felipe Camarão.


A noite foi marcada pelo Bingão de Aniversário da cidade, entre as premiações estavam: micro-ondas. tanquinhos, fogões, tv’s e geladeiras. Houve também o sorteio realizado pelo Departamento de Tributos para os cidadãos com o IPTU em dia tendo como premiação uma bicicleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE