quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Jovem é morto por policial militar em Água Doce do Maranhão; população ateia fogo em moto do PM

 


O jovem identificado como Gabriel Carvalho, de 18 anos, que residia no povoado Cana Brava, no município de Água Doce do Maranhão, a 356 km de São Luís, foi morto por um policial militar, identificado como Paulo Francisco de Oliveira, após um suposto assalto que o PM teria praticado. O crime ocorreu por volta das 3h dessa terça-feira (15). 

Paulo Oliveira, lotado na cidade de Tutóia, teria tomado de assalto um aparelho celular de uma jovem. Em seguida, Gabriel teria visto o policial na estrada em sua motocicleta e resolveu interceptá-lo.

Após ser derrubado da moto, o PM se levantou e efetuou dois disparos contra o Gabriel, que foi socorrido com vida, mas terminou morrendo nas proximidades do povoado Barro Duro.

Após efetuar os disparos, o PM fugiu do local. Os moradores revoltados atearam fogo na motocicleta deixada no local do crime.

O policial Paulo Oliveira continua desaparecido e está sendo procurado. Nas próximas horas, ele deverá se apresentar no Batalhão ao qual é lotado e deverá receber voz de prisão.

O blog aguarda um posicionamento da Polícia Militar.

Com informações do portal do Romério Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE