sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Josimar da Serraria comemora vitória com show de Vitor Fernandes e Praça da Cultura completamente lotada


A comemoração da vitória do prefeito Josimar da Serraria rompeu a barreira dos grandes eventos realizados na Praça da Cultura em Governador Nunes Freire. Nesta terça-feira, 08, uma multidão lotou o local e lembrou momentos importantes e decisivos da campanha que culminou em 7.849 votos e na reeleição de ‘Serraria’.

O cantor Vitor Fernandes subiu ao palco 01h30min e uma legião de apaixonados pelas músicas que estão tocando em todas as plataformas aguardava ansiosamente pela grande estrela do forró na atualidade. Os hits consagrados foram cantados de maneira fervorosa.

Vários artistas locais também passaram pelo palco, a festa foi extraordinária e não houve espaço para tristeza.

O chefe do Executivo agradeceu pelos votos conquistados nas eleições municipais desse ano.

“Nós aqui nessa cidade demos um exemplo ao Maranhão, que quando o povo quer, quando povo gosta, quando quer ser respeitado, eles decidem. Eu vesti a camisa do povo de Governador Nunes Freire, eu assumi a bandeira da liberdade, eu assumi a bandeira do trabalho, muito obrigado Governador Nunes Freire pela vitória maciça” disse ‘Serraria’.

Vereadores, secretários municipais e um púbico gigantesco sinalizaram a popularidade de Josimar. O prefeito eleito de Centro do Novo do Maranhão, Junior Garimpeiro, esteve no evento e pessoalmente parabenizou o povo nunesfreirense pela vitória.

Via Fernando Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE