quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Jorge Alberto é diplomado vereador em seu terceiro mandato

Vereador Jorge Alberto é Diplomado para seu terceiro mandato - Foto Neto Weba

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 16, no Ginásio Poliesportivo João Cirino Sobrinho a cerimônia do prefeito eleito de Godofredo Viana, Sissi Viana, da vice-prefeita, Karine Andrade e dos 09 vereadores.

Devido à pandemia do novo coronavirus, as diplomações estão sendo realizadas por videoconferência. A emissão dos diplomas também está sendo feita de forma virtual, em sistema disponibilizado no site do TRE-MA. A cerimônia foi conduzida pelo Juiz Eleitoral da 64ª Zona, Carlos Alberto Brito Matos.

Veja também:

Nas eleições de 15 de novembro, cinco vereadores conseguiram a reeleição na Câmara Municipal de Godofredo Viana, enquanto quatro estreiam no legislativo godofredense.

Entre os que conseguiram a reeleição, estar o vereador Professor Jorge Alberto (Republicanos), que na noite desta quarta-feira participou da sua terceira diplomação como vereador.

Jorge Alberto agradeceu o apoio dado nesse processo eleitoral. “Agradeço a Deus pela terceira diplomação como vereador da cidade de Godofredo Viana. Aos godofredenses pela confiança, a minha família pela paciência e apoio, aos meus pastores e as nossas Igrejas; comprometo com o mesmo empenho e a mesma defesa da fé, aos colegas e servidores públicos que estarei priorizando o bom combate na valorização na carreira.” destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE