quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Godofredo Viana ganhará nova Escola nesta sexta-feira (18)


O município de Godofredo Viana ganhará, nesta sexta-feira (18), mais bela escola que reforçará, ainda mais, a rede de ensino da cidade. 

Trata-se da Unidade Escolar Isabel Andrade, localizada no Distrito de Aurizona com oito salas de aula climatizadas. 

A unidade foi construída à pedido da Prefeitura através do programa Escola Digna, com contrapartida social da Mineradora Equinox Gold – Mineração Aurizona. 

A solenidade será realizada a partir das 10h e contará com as presenças do prefeito Sissi Viana (Republicanos); do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos); dos secretários estaduais Felipe Camarão (Educação) e Simplício Araújo (Indústria e Comércio); além de lideranças políticas e comunitárias do município.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana