quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

"Festão de Dezembro" chega ao fim com sucesso, recorde de público e show de Eric Land em Cândido Mendes


A "cidade do Piseiro" recebeu cerca de 50 mil pessoas durante quatro noites no Festão de Dezembro.

A Prefeitura Municipal de Cândido Mendes, na gestão do prefeito Jofran Braga, realizou com sucesso de público e com atrações de alto nível, durante os dias 5 a 8 de Dezembro aquele que foi batizado como " Festão de Dezembro".

Muita alegria, organização e segurança, podem descrever a edição 2020 da Cidade do Piseiro em Cândido Mendes, realizada durante quatro noites . 

As mais de 50 mil pessoas que passaram pelo cidade do Piseiro em Cândido Mendes, aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade.

Durante os últimos quatro dias, a festa reuniu, leilões, torneio de futebol e grandes shows prestigiados pelo público local e visitantes de várias cidades da região. 

O ponto da noite desta terça -feira (08), foi o show de Eric Land e da aparelhagem Falcão Negro, que encerrou com chave de ouro o Festão de Dezembro.

O prefeito Jofran Braga utilizou sua rede social e destacou as quatro noites de muito trabalho e esforço e disse, " a cidade do piseiro veio pra ficar" .

Foram quatro dias de muito trabalho , preocupação e esforço , mais graças a Deus veio a recompensa com um resultado extraordinário, agradeço imensamente a todos que me ajudaram na realização do evento pois vocês fizeram com que tudo acontecesse da melhor maneira OBRIGADO DE CORAÇÃO , o nosso POVO precisava desse resgate a a nossa identidade e cultura então sintam-se privilegiado por fazer parte desse momento , Festão de Dezembro certamente será lembrado por toda história de Cândido Mendes, "A CIDADE  DO PISEIRO   " chegou pra pra ficar . Disse Jofran

Vejam mais imagens>:

Jonas Esticado - Foto Neto Weba

Jonas Esticado e Prefeito Jofran Braga - Foto Neto Weba

Banda Ar-15 - Foto Neto Weba






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE