sábado, 26 de dezembro de 2020


Felipe Camarão ‘se vira nos 30’, para entregar escolas dignas, bibliotecas, quadras poliesportivas e demais equipamentos educacionais




O secretário de estado da educação, Felipe Camarão vem mantendo uma intensa agenda pessoal e profissional. Durante o final de semana esteve participando a convites em confraternizações, partidas de futebol beneficente, reunião com dirigentes da classe dos profissionais da educação – e pra começar a semana, iniciou uma maratona de inaugurações de escolas dignas, quadras poliesportivas e bibliotecas. 




Pelas suas redes sociais, Camarão tem se destacado durante as entregas pelo interior do Maranhão e faz questão de divulgar imagens das ações, acompanhe.




“A semana já começou animada com entrega de #EscolaDigna em São Francisco do Brejão e #FarolDoSaber em Imperatriz. E olha como ficou linda a construção do CE Professora Maria Pinheiro de Sousa, toda climatizada e com uma estrutura realmente digna para os estudantes e professores de São Francisco do Brejão. Em Imperatriz, o #FarolDoSaber Sálvio Dino foi entregue totalmente revitalizado e com novo acervo de 200 livros. Amanhã tem mais DUAS #EscolasDignas em Duque Bacelar! Simbora!”, comemorou Camarão.

Valorização dos professores

Na tarde da última sexta-feira (19), o secretário Felipe Camarão, juntamente com sua equipe, recebeu Oliveira, presidente do Sinproessema e representantes da categoria para amistosa conversa sobre a campanha salarial e outros pleitos. Segundo o secretário, a medida se faz pelo respeito e valorização da categoria. 


“O diálogo com a categoria segue firme e forte em 2021”, publicou, Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário