terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Doutor Airton busca apoio na capital para levar desenvolvimento a Carutapera



Interessado em buscar parceria para o desenvolvimento do município de Carutapera, o prefeito eleito de Carutapera, Doutor Airton ( Solidariedade ), visitou na manhã desta terça-feira (01), a Assembleia Legislativa do Maranhão a convite do Deputado estadual Ricardo Rios. No encontro, trataram de parcerias futuras que possam levar desenvolvimento ao município, e a confirmação de uma parceria  sólida nos próximos anos durante a gestão de Airton e Nilson Guerra .

Durante o encontro, o prefeito eleito apresentou demandas urgentes da cidade de Carutapera. Eleito em 15 de novembro, Airton tem pela frente o desafio de reconstruir Carutapera e levantar a autoestima da população do município que a tempos clamam por melhores ofertas de serviços públicos, principalmente no setor de infraestrutura e econômico.

"Debatemos vários projetos para nossa querida Carutapera e que sem dúvidas terá dias melhores pela frente. Na oportunidade, também pude agradecer pela amizade e apoio em nossa campanha. ⁣”, destacou Airton.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE