terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Decoração de natal com presépio em tamanho real encanta helenenses



Santa Helena ganhou um presente esse mês. A cidade está mais bela, mais enfeitada e iluminada, depois que a decoração natalina ficou pronta.

O colorido e o brilho, estão por toda parte da Praça José Sarney, encantando adultos e crianças. No espaço é possível ver um bonito presépio, construído em tamanho real, retratando um dos momentos mais importantes da história da humanidade, o nascimento do menino Jesus.

A decoração, especialmente preparada para celebrar o verdadeiro sentido do natal, ficará a disposição da população até o começo do próximo ano. A recomendação, é que durante a visita, as pessoas utilizem máscaras, higienizem as mãos com álcool em gel e evitem aglomerações.


“Sabemos de todas as dificuldades enfrentadas neste ano, em razão da pandemia da Covid 19, mas de maneira alguma, poderíamos deixar de presentear a nossa cidade, com essa linda decoração de natal. Convido todos os helenenses para que conheçam o espaço e possam desfrutar de bons momentos de lazer, revivendo de uma maneira toda especial, o nascimento de Jesus Cristo”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE