quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Comandante-geral da PMMA pede desculpas a jovem baleado por policial em Rosário


Segundo o Coronel Pedro Ribeiro, a Polícia Militar do Maranhão já tomou providências disciplinares sobre o caso. Vídeo que mostra agressão policial ganhou repercussão no estado após a divulgação das imagens nas redes sociais.



Nesta terça-feira (1º), o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Coronel Pedro Ribeiro se pronunciou sobre o caso de agressão policial ocorrido do último domingo (29), na cidade de Rosário, localizada a 76 km de São Luís. O comandante pediu desculpas a família do jovem que foi atingido com um tiro na perna por um policial militar.

Veja também

O Coronel ressaltou que a Polícia Militar do Maranhão já tomou todas as providências disciplinares e que a instituição repudia qualquer ato contrário a lei.

“A Polícia Militar do Maranhão pede desculpas a sociedade, ao Cláudio, a Emanuel e a seus familiares, que foram vítimas de agressões de policiais militares em abordagem na cidade de Rosário. A PM já tomou todas as providências disciplinares e repudia qualquer ato contrário à lei”, disse.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação das imagens. O vídeo mostra um dos policiais alterados, dando chutes em mesas e empurrões nos frequentadores da lanchonete. Depois, ele atira em um dos jovens que grava a ação. O tiro foi de bala de borracha e atingiu a perna da vítima.


Um comentário:

  1. lamentavel a atitude de alguns policiais ... lembrei aqui de um caso que aconteceu em ze doca onde hoje um pai de familia amarga seus dias em uma cadeira de rodas, por uma atitude totalmente desnecessaria....

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE