quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Carutapera | Vereadores tomam posse e elegem a nova mesa diretora



Aconteceu na tarde desta quinta feira ,31, último dia de 2020, no prédio da Câmara Municipal de Carutapera, a posse e eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 que ficou assim constituída:

Presidente = Pedro Odemar Reis;

Vice-Presidente = Jose Nilson Queiroz;

1º Secretário = Renato Filho;

2º Secretário = Professora Nadja

Apenas 8 vereadores tomaram posse. A grande ausência foi do vereador José Marcelino – o Casa Branca – que se encontra hospitalizado na capital maranhense após grave acidente na zona rural do município. O suplente Jardel compareceu como convidado, não participando de nenhum ato e irá aguardar o tramite legal para ser convocado a assumir como suplente.

A grande novidade desta legislatura é a presença de 2 representantes da classe feminina que a mais de 20 anos não tinha representação na Câmara. A Professora Nadja e a Dra. Adriana tem mais este compromisso de bem representar as mulheres de nosso município.

O Presidente eleito Pedro Reis, agradeceu a confiança dos seus pares e garantiu uma administração voltada para o interesse do povo carutaperense.

Renato Filho, vereador reeleito, também agradeceu a todos, especialmente seus familiares, seus eleitores, a coordenação de sua campanha e aos vereadores que lhe conduziram para 2 mandatos na gestão desta Casa Legislativa.

Todos os demais eleitos se pronunciaram deixando mensagens de otimismo, confiança e principalmente de compromisso por melhores dias para nossa cidade e nossa gente.


Via Portal Caru

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE