sábado, 5 de dezembro de 2020

Carutapera| Dr. Airton cumpre agenda em São Luis e reúne-se com Dep. Federal, Márcio Jerry

 


O prefeito eleito de Carutapera pelo partido Solidariedade, Dr. Airton  reuniu-se nesta sexta feira,04, pela manhã com o presidente estadual do PCdoB e deputado federal, Márcio Jerry.

Na ocasião o parlamentar federal parabenizou o Dr pela vitoriosa campanha que o consagrou prefeito do município litorâneo, e foi enfático ao afirmar que o governo do Estado estará, assim como o seu mandato, a inteira disposição do novo gestor de Carutapera.
Dr. Airton juntamente com o vice prefeito eleito, Nilson Guerra ouviram palavras de apoio e compromisso, uma vez que o PCdoB fez parte do processo que consagrou a vitória do médico.


Participaram também da reunião os presidentes do partido PCdoB em Carutapera, Ivanilton Amorim, presidente do partido Solidariedade, ex-vereador Cheleleu e o bacharel em Direito e amigo do Dr, Mário Luciano.

Com as cordiais saudações e palavras de apoio do deputado Márcio Jerry, Dr. Airton sabe que sua gestão terá o apoio total do governo estadual para assim desenvolver o município que comandará a partir de 1° de janeiro de 2021.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE