quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Turilândia – Três homens são presos por sequestro e porte ilegal de arma de fogo


Imagem Ilustrativa


Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (23), por sequestro e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Turilândia. A ação policial que culminou na prisão dos bandidos aconteceu na MA 106, próximo ao povoado Pataqueira.

Na noite desta segunda, a guarnição de serviço da PM recebeu denúncia de um cidadão informando que teria avistado um veículo preto com três pessoas no interior, próximo a cabeceira da ponte de Santa Helena e que estas bordaram uma pessoa e a levaram sentido Turilândia.

De posse das informações, a Policia Militar saiu em diligência em direção ao local informado. Próximo ao povoado Pataqueira, MA 106, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características do informado.

A guarnição deu voz de parada ao condutor do veículo, momento em que ouviu gritos de socorro, e após verbalizar, os integrantes do automóvel se renderam. Após revista pessoal e no interior do carro, foi encontrado a arma utilizada no crime, os conduzimos foram apresentados na DP de Santa Helena para procedimentos cabíveis.

Os homens foram identificados pelas iniciais V. R. D. B. de 55 anos, morador do povoado Rita, Turilândia, J. R. L., de 49 anos, morador da Travessa do Pinho, Turilândia e A. P. D. S. de 35 anos, morador da Rua Santa Luzia, Passagem Franca.

A vítima foi identificada como, F. F. A. de 37 anos, morador da Rua Dr. Paulo Ramos, Santa Helena-MA.

OBJETOS APREENDIDOS: 01 carteiras porta-cédula;

01 (um) revólver cal. 38″, marca Rossi, num. E180445;

04 (quatro) munições intactas;

01 (uma) quantia de R$ 337,00;

01 (um) Corsa Classic, cor preta, placa HPW 0578;

02 (dois) molhos de chaves; 02 (dois) relógios.

Via Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE