sexta-feira, 20 de novembro de 2020

TRE-MA afirma que não houve anulação das eleições


Próximo pleito acontecerá em 2024, basta aguardarem.



Em época de Fake News, muitas pessoas por não estarem cientes da importância da democracia e por não acreditarem na derrota do seu candidato nas urnas buscam por algo que os confortem ou que seja mais conveniente para a situação. Após o pleito deste ano, rapidamente muitas notícias circularam sobre a anulação da votação e sobre novas eleições, no entanto isso não é verdade.

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão esclareceu que não houve anulação das eleições e que tudo não passa de notícias falsas.

Confira a nota:

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, diante de conteúdo que circula em aplicativo de mensagens instantâneas noticiando que houve anulação das eleições em alguns municípios do estado, o que inclusive vem ocorrendo também em outros estados da federação, vem esclarecer que se trata de notícias falsas, sem qualquer fundamento e que não condizem com a realidade, oriundas de iniciativas irresponsáveis e de pessoas sem qualquer compromisso com o respeito à nossa ordem democrática e aos princípios de cidadania.


São Luís, 19 de novembro de 2020


Desembargador Tyrone Silva

(presidente)


Desembargador Joaquim Figueiredo

(Vice-presidente e corregedor)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE