domingo, 22 de novembro de 2020

Reeleito, Sissi Viana continua investindo na infraestrutura do município de Godofredo Viana

Secretário de Obras, Claudemir Sertão esteve vistoriando o andamento das obras.



Reeleito no último dia 15 de novembro, quando obteve uma votação histórica, o prefeito Sissi Viana (Republicanos) mostra compromisso com o povo do município de Godofredo Viana e continua executando importantes obras no setor da infraestrutura.

Apenas três dias após vencer o pleito, o prefeito deu início ao serviço de pavimentação em bloquete de vias na comunidade de Crispiana, zona rural do município.

A obra era uma reivindicação da comunidade que, agora, tem a oportunidade de ver o sonho tornar-se realidade.

“Fizemos muito nestes quase quatro anos e no próximo mandato, a partir de janeiro, iremos fazer muito mais. Godofredo Viana deu, nas urnas, a resposta de que não quer mais retrocesso. O povo godofredense quer mais desenvolvimento e é neste sentido que, juntos, iremos caminhar”, disse Sissi.

No início desta semana o secretário de obras, Claudemir Sertão esteve na comunidade vistoriando o andamento das obras.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana