sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Na reta final da campanha Zezildo Almeida realiza grande Comício e recebe apoio dos helenenses



Mais um grande Comício foi realizado na cidade de Santa Helena na noite desta quarta-feira (11). Os apoiadores do candidato a reeleição, Zezildo Almeida, saíram em caminhada da Praça do Farol, em direção a Praça José Sarney.

Durante o percurso, Zezildo Almeida, recebeu inúmeras demonstrações de carinho dos helenenses, que aprovam o trabalho desenvolvido pelo candidato nos últimos quatro anos e que acreditam e confiam no projeto dele, para fazer Santa Helena avançar ainda mais.

Durante o Comício, que serviu mais uma vez, para debater propostas, que serão executadas nos mais diversos setores, assim que a vitória for confirmada nas urnas, Zezildo pôde contar com a presença de várias autoridades políticas da região e do Estado, como o Presidente da Assembléia Legislativa do MA, o Deputado Othelino Neto, de candidatos a vereador do município, além de importantes lideranças comunitárias.

Na reta final da campanha, a reeleição de Zezildo Almeida, está cada vez mais perto de se concretizar. De acordo com as pesquisas encomendadas, analisando o cenário político na cidade, o nome de Zezildo Almeida permanece na liderança, com ampla vantagem, em relação ao segundo colocado.



“Estou confiante de que no próximo domingo, sairemos vitoriosos. Fizemos uma campanha limpa, sem desrespeitar ninguém e acima de tudo, debatendo sobre propostas em benefício de Santa Helena. Agradeço a toda a população de nossa cidade, que aprova o nosso trabalho e confia que faremos muito mais pelos próximos quatro anos. Obrigado pelo imenso carinho de todos!”, destaca o candidato Zezildo Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE