segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O crime teria sido motivado por R$ 500 que a vítima guardava em um cofre.





Uma idosa de 85 anos morreu após ser enforcada durante uma tentativa de assalto, na madrugada do último sábado (7), na cidade de Dom Pedro, a 318 km de São Luís. Segundo a polícia, dois adolescentes invadiram a casa da vítima para roubar uma quantia em dinheiro que a vítima mantinha em um cofre.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por R$ 500 que a vítima guardava em um cofre. A idosa se chamava Maria de Jesus da Silva Carvalho e estava sozinha quando os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, invadiram a casa.

Segundo a polícia, os adolescentes abordaram a idosa na porta da cozinha, amarraram e a enforcaram. Logo depois, a vítima desmaiou e eles colocaram uma fralda na boca, apertando até ela falecer.

Os adolescentes foram apreendidos com a ajuda de câmeras de vídeo monitoramento na região. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra e aguardam a decisão da Justiça se serão levados para alguma unidade de internação de menores, ou se serão liberados. 

Por G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário